Monday 28 November 2005

O Amor é simplesmente Amor


Sentimento puro de energia infindável, fonte de reserva de corações apaixonados.

Gostamos, sofremos, choramos de alegria, de dor, sofremos e até morremos.

Gostamos, Amamos o amate, o namorado(a), marido, esposa, filho(a), irmão, irmã, o cão, o canário, a Deus, os nosso sapatos, o dinheiro, o luxo, o crime, etc...

Amor e materialismo, não combinam, pois são sentimentos contrários.

Vivemos num mundo onde o Amor é posto em segundo lugar, o Amor ao próximo ou até a nós mesmos.

Isso gera exclusão, como uma frase que li algures escrita numa parede:

" A selva de betão, gera exculsão !"

Se fazem definicões erróneas e vagas, acerca de Deus, do que Ele é, do que é o Amor, do que é isto e aquilo ...

Sem entender-mos que o Amor é algo único, puro, selvagem, incondicional, indefenivel.

Todos sem excepção, precisamos de Amor, de Amar e de ser-mos Amados !!!
Eu sou Ricardo, um novo amigo, para alguns um amigo de algum tempo, para outros um novo amigo, quero ser vosso amigo, partilhar meus medos, meus sonhos, minhas esperanças, minhas aventuras, mas mais importante meu Amor por todos vós, por todos os seres humanos, por todos as formas de vida do universo ( insectos é um pouco dificil, mas .... quem sabe .... )
Fiquem sempre com o Anjos em Paz e Amor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home