Monday 28 November 2005

Estou para iniciar uma nova fase de minha vida, vou voltar a viver em Inglaterra,
dia 5 ás 12.00 PM, estarei voando para lá.

Não é nada de novo, pois tenho 33 anos, mas desde os 17 que tenho viajado por vários lugares do mundo, com 3 anos em Inglaterra e quase 5 anos nos Estados Unidos, altos e baixos, sofrimentos e alegrias, aventuras que o tempo espero partilhar com todos vocês.

Pois todos esses acontecimentos fazem o ser que sou hoje.

Mas afinal que ser sou Eu hoje em dia ?

Irei com o tempo tentar decifrar com vossa ajuda, com vosso carinho, mas mais importante, espero que com vosso

AMOR !!!!
Fiquem sempre com os Anjos em Paz e Amor !!!

1 Comments:

Blogger Elis said...

Rick!!!Lindo,lindo!Vc consegue ser muito amável sempre,sempre!
Estou feliz por vc ter iniciado seu blog hoje,depois do que conversamos e,pelo o que parece,sou a primeira a postar aqui tb!
Sabe,eu gosto de vc pelo que vc é,homem!!Seja do jeito que for,obrigada por sua amizade e gentileza de sempre!Eu,como vc,em breve tambémestarei morando fora...nas terras do Tio Sam.Temos que nos ariscar...É o amor!!Viva o amor!!!
Super beijo

28 November 2005 at 01:05:00 GMT  

Post a Comment

<< Home