Wednesday 30 November 2005


Correram horas, dias até, desde minha ultima entrada.

Os dias passam e o relógio conta cada segundo para a nova fase que irei iniciar em breve, esta minha nova jornada em terras de Sua Majestade.


Corro incansavelmente, para terminar as obras que iniciei em casa de meus Pais.

Deixei passar o tempo, e agora me esforço para terminar pelo menos o essencial, por isso que não devemos deixar para depois o que podemos fazer na altura.

"Anseio por ti,
Pelo momento de te sentir !
Olha e sorri,
Os dias que a medir,
Ansiei por ti !! "

Deixo um poema, para sempre lembrar o quanto vos Amo, a vocês todos que completam meu ser,

a ti que espero possas completar a totalidade desse ser,

te Amo !!!

Fiquem Sempre com os Anjos em Paz e Amor !!!

1 Comments:

Blogger Elis said...

HI!!!
Saudade de vc,Rick!To torcendo que o seu dia de viajar pra seu sonho encontrar.Quem sabe um dia a gente se encontre lá,né?Não deixa de mandar notícias,ok?
Um cheiro

3 December 2005 at 20:14:00 GMT  

Post a Comment

<< Home